Marquinhos: solicitação de reparos na grade de proteção do córrego João Dias

10/06/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3594

Compartilhe:

Reparo nas grades de proteção da ponte sobre o córrego João Dias foi solicitado pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

 Conforme justificativa do parlamentar, pelo fato de ter ocorrido alguns acidentes na ponte causou danos nas grades de proteção. Por conta disso, alerta, não foi feito os devidos reparos.

Ele , no entanto, entende  que, com  a falta de manutenção das grades, pode causar insegurança aos pedestres que por ali transitam diariamente.

Marquinhos espera que o setor competente determine medidas necessárias a fim de corrigir esse pequeno problema, que tem comprometido a segurança dos usuários.

Colocação de lixeiras

Outro pedido do parlamentar ao executivo se refere à instalação de lixeiras na Estação Rodoviária de Aquidauana, em razão do acumulo de lixo jogado ao redor do terminal rodoviário.

Segundo ele, se faz necessária a instalação dessas lixeiras, pois só assim evitará que animais e até mesmo os moradores de rua espalhem o lixo.

“ Essa medida também facilitará  na hora dos funcionários da coleta  executar  a limpeza daquela local”, completa.