Clériton: solicitação de apoio de deputado para atender a saúde e educação

30/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2670

Compartilhe:

O vereador professor Clériton Alvarenga (Democratas), por meio de oficio (Gabinete), solicita ao deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) gestão política a fim de viabilizar as reformas integrais das escolas estaduais, Cândido Mariano (Guanandy) e Coronel José Alves Ribeiro (bairro Alto).

Além disso, o parlamentar solicita ainda a reforma da quadra de esportes e a cozinha da Escola Estadual Professora Dóris Mendes Trindade (Vila Santa Terezinha).

Conforme justificativa do parlamentar, essas escolas públicas necessitam urgentemente dessas reformas nas suas instalações físicas, que consequentemente, melhorarão o ambiente escolar e propiciará aos alunos, no retorno às aulas, em breve, um local confortável, aconchegante e seguro.

Ele solicita também a inclusão de uma emenda parlamentar ao Orçamento do Estado, no valor de R$50 mil, que será destinada à compra de um veículo para Fundação de Esporte do Município de Aquidauana (FEMA).

E, por último, o vereador solicita ao deputado Paulo Corrêa a viabilidade para a  realização da testagem de forma gratuita para o diagnóstico da Covid-19, em conjunto com a FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), a fim de atender  os moradores de Aquidauana que apresentarem com os sintomas da doença

Cleriton, confiante no comprometimento do deputado em relação aos pleitos da comunidade aquidauanense, espera que essas medidas sugeridas possam alcançar êxito e o seu pronto atendimento com a concretização dessas ações.