Marquinhos: patrolamento de estrada de acesso às fazendas no Pantanal

28/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3609

Compartilhe:

O serviço de patrolamento da estrada de acesso, trecho compreendido da Fazenda Retirinho até a Fazenda Barra Mansa, foi solicitado pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, com esse patrolamento – em torno de 25 quilômetros -  a medida vai beneficiar muitas pessoas que trafegam diariamente por aquela região.

Além disso, acrescenta, essa mesma estrada dá acesso também  à região onde  acontecerá  as gravações da novela Pantanal, município de Aquidauana.

Manutenção

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere à manutenção e restauração das bocas-de-lobo, localizadas na Rua Teodoro Rondon, entrada da Ponte Nova, saída para Anastácio.

Ele revelou com base no pedido dos moradores, que na época da chuvarada, as bocas de lobo ficam expostas e entupidas a ponto de causar alagamentos e mau cheiro pelo local.

“Portanto, trata-se de uma reivindicação da população a fim de minimizar os problemas gerados por conta da falta de manutenção desse trecho", conclui.