Marquinhos Taxista: redutor de velocidade na Rua Pandiá Calógeras

20/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3392

Compartilhe:

A instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Pandiá Calógeras, trecho compreendido entre as ruas Geovani  Toscano de Brito e Roberto Scaff, no bairro Alto, foi solicitada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresenta em plenário.

De acordo com o parlamentar, a medida se faz necessária  devido à alta velocidade empregada pelos condutores de veículos automotores naquela localidade.

 Por ser a  Rua Pandiá Calógeras uma via de tráfego rápido  há a necessidade urgente desse obstáculo, o qual sugere que seja instalado atrás do Supermercado Nacagami a fim de oferecer mais segurança ao trânsito e tranquilidade aos seus usuários.

Reforma  de praça esportiva

Outra solicitação do parlamentar ao Executivo se refere à reforma dos vestiários do “Campo do Vovô”, incluindo a construção de dois banheiros (masculino e feminino), localizado no bairro Nova Aquidauana.

Segundo ele, trata-se de uma área de lazer e de confraternização dos moradores do bairro, cujo campeonato interno abrange vários jogadores de outras regiões.

“O local, portanto, necessita dessas benfeitorias a fim de atender melhor a população e até mesmo os visitantes em dias de  torneio”, completa.