Meireles: pintura horizontal de ruas e sinalização de dois redutores em vilas

13/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 6299

Compartilhe:

Estudos visando a pintura horizontal das ruas e a sinalização de dois redutores de velocidade na Vila Princesa do Sul foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Flávio Gomes da Silva, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme informa o parlamentar, tem chegado ao seu Gabinete inúmeras solicitações dos moradores, que reivindicam  esse serviço. “Com o  tempo, é natural que a pintura fique enfraquecida, no entanto, essa situação  tem causado transtornos à comunidade”, conta.

Porém,  ele  reconhece o trabalho e eficiência desse órgão  para resolver os mais diversos problemas que envolvem o trânsito da cidade, razão pela qual, Meireles solicita que essa proposta  seja incluída  na pauta de prioridades do município.

Podas de árvores

Outra solicitação do parlamentar, porém, ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, se refere  ao serviço de podas de árvores, em caráter de urgência, nas vilas Princesa do Sul e Quarenta

Segundo ele,  é outro pedido que chega ao seu gabinete, inclusive, o próprio vereador constatou a necessidade das podas, pois, no período da noite, o serviço de iluminação pública fica comprometido a ponto de colocar em risco a segurança das pessoas, motivo da reivindicação.