Clériton: placas de sinalização para ciclistas  na MS-450

06/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3296

Compartilhe:

A instalação de placas de sinalização para ciclistas na rodovia – MS 450( popularmente conhecida como “Estrada Parque”) entre a sede do município e  o distrito de Piraputanga, foi solicitada pelo vereador, professor  Clériton (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao diretor  municipal de Trânsito, Flávio Gomes Filho, e ao superintendente regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Euro Nunes Varanis, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, para muitos ciclistas, a bicicleta na estrada é sinônimo de risco, acidentes e bastante adrenalina. Por conta disso, alguns ciclistas ainda têm receio de encarar essa aventura.

Essa medida, explica,  caso seja viabilizada,  oferecerá mais segurança e tranquilidade às centenas de pessoas que praticam o ciclismo nessa cidade.

Ele espera que essa proposta possa merecer o devido acolhimento por parte do órgão responsável a fim de possibilitar um trajeto mais seguro aos ciclistas.