Câmara de Aquidauana aprovação Moção de Pesar pelo falecimento de Adriana Lisboa e Chico Ramiro

16/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1460

Compartilhe:

Pelo falecimento da fonoaudióloga, Adriana Lisboa Corrêa, ocorrido no dia 11 de abril de 2021, em Campo Grande, o vereador Wezer Lucarelli (PSDB), manifestou condolências aos familiares, por meio de uma Moção de Pesar apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, além de profissional da área, ela  atuou no município trabalhando, também, na área da Educação Especial.

“Profissional dedicada, cumpria com eficiência sua nobre missão, procurando sempre orientar e ajudar todos à sua volta”, lembra.

Wezer Lucarelli  também, por meio de Moção de Pesar, externou condolências à família do líder indígena, Ramiro Luiz Mendes (conhecido por Chico Ramiro), pelo seu falecimento ocorrido na mesma data, ou seja, 11 de abril de 2021, em Campo Grande.

De acordo com o vereador , Chico Ramiro  foi cacique por dois  mandatos; atuou como coordenador de assuntos indígenas e sempre foi reconhecido por sua luta em  defesa das causas indígenas.

“ Há algum tempo ele vinha tratando de problemas clínicos, que se agravaram. Com muita tristeza recebemos a notícia da morte desse líder indígena”, completa

Ele deixa a esposa, Dona Sônia, diretora da Escola Municipal Feliciano Pio, localizada na Aldeia Ipegue, 09 filhos, 07 netos, genros e nora.