Neves pede reparos na unidade de saúde de Taunay e construção de capela no município

27/09/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4379

Compartilhe:

O serviço de manutenção e reparos na parte hidráulica do ESF (Estratégia da Saúde da Família), localizado no distrito de Taunay, foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Saúde, interino, Heber Seba Queiróz, com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), por meio da indicação de nº 310/2013.

Segundo Valter Neves, o prédio necessita de reparos na estrutura física e hidráulica por causa de vazamentos e infiltrações na cobertura, fato que têm  provocando transtornos aos pacientes que procuram aquele unidade de saúde para atendimento médico.

Outra indicação ao prefeito com cópia ao gerente de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, refere-se ao pedido de construção de uma Capela Mortuário no município.

Essa indicação, conforme explicou o parlamentar, atende às necessidades da população, que se encontra em vulnerabilidade social e não dispõe de um local apropriado para velar seus entes-queridos a fim de oferecer, no mínimo, conforto e comodidade nas horas mais difíceis.