Tião Melo: solicitação de praça de lazer no distrito de Taunay

26/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2054

Compartilhe:

A construção de uma praça de lazer no distrito de Taunay foi solicitada pelo vereador Tião Melo (Solidariedade) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

O parlamentar reconhece a importância dessa praça no distrito, tendo em vista as poucas opções de lazer que desfrutam os moradores do local. Além disso, ele considera que esse espaço vai  proporcionar  também a comunidade momentos de descontração e socialização.

Academia

Outra medida pleiteada pelo vereador  ao executivo se refere a instalação de uma academia da saúde no distrito com o objetivo de oferecer qualidade de vida aos moradores.

“Sabemos da importância da prática da atividade física para a saúde e bem estar das pessoas. Tenho conhecimento ainda que em nossa comunidade há  moradores que possuem doenças, como diabetes, hipertensão, dentre outras comorbidades, cujas atividades físicas regulares se tornam imprescindíveis”, comenta.

Parque infantil

Ele pleiteia ainda junto ao executivo a construção de um parque infantil também no distrito a fim de oferecer lazer e recreação as crianças que ali residem.

Para o parlamentar, a instalação desse parquinho vai oferecer as crianças  um espaço adequado para brincarem com segurança. Além disso, acrescenta, a medida vai reprimí-las das ruas  e próximo dos bares.