Marquinhos pede lajotamento  do Jardim Balneário e redutor no Nova Aquidauana

26/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4040

Compartilhe:

O pedido de lajotamento do Jardim Balneário (conhecido buracão), localizado no bairro Nova Aquidauana, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, essa obra é de extrema importância para os moradores daquela região, pois as ruas ficam totalmente intransitáveis no período das chuvas, como a lama e buracos,  e na seca com a poeira intensa naquele local.

“Com o lajotamento  deixará  de entupir as bocas de lobo já que  com as  enxurradas se arrasta muita terra a ponto de causar  o entupimento dos bueiros”,  comenta.

Outro pedido do parlamentar ao executivo se refere a construção de  um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Dez esquina com a Rua Cid Chebel, no bairro Nova Aquidauana.

Segundo ele, a medida se faz necessária devido à alta velocidade empregada pelos condutores de veículos automotores.  Por essa razão, o vereador acredita que o obstáculo ajudará a minimizar  o riscos de acidentes, como também, os pedestres se sentirão mais seguros em atravessar as ruas.