Reinaldo Kastanha reivindica a limpeza do Parque da Lagoa Comprida

18/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5922

Compartilhe:

A  limpeza do Parque da  Lagoa Comprida foi reivindicada pelo vereador Reinaldo Kastanha (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Meio Ambiente, Wanderley dos Santos, por meio de Indicação apresentada emplenário.

O parlamentar reconhece  como um dos cartões postais do município esse local,  muito utilizado pela população para passeio, caminhadas,  exercícios físicos e encontro de famílias.

A medida, segundo Kastanha, tem por objetivo  melhorar a qualidade da  água, o habitat dos animais que ali vivem e até mesmo para os amantes da canoagem.

“Reivindico  também o apoio do 9º Batalhão de Engenharia e Combate, para que,  juntos, possamos tornar um ambiente mais agradável para a nossa população”, acrescenta.

Poda de árvore

Outra reivindicação do vereador ao executivo se refere a  poda de árvore na Rua Joaquim Cruz, a altura do Nº 82, bairro Serraria,  a fim de atender os moradores do local, que reclamam o fato  de os galhos se apresentarem  muito alto, o que torna a localidade escura, principalmente a noite, a ponto de servir como esconderijo de pessoas maliciosas, o que levaram inclusive a formalizar um abaixo assinado, mas sem nenhuma solução até o momento.