Marquinhos sugere manutenção básica de ruas e poda de árvores no Nova Aquidauana

12/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3995

Compartilhe:

O pedido de  reparo na Rua Toro Nakaiama foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa

Conforme justificativa do parlamentar, foram feitas as retiradas das manilhas do local, que ficou a céu aberto, fato que tem possibilitado o acúmulo de  água parada, o que poderá contribuir com a propagação do mosquito da dengue.

Outro pedido do vereador ao executivo se refere  a revisão das ruas, 11 e 9, localizadas na  Vila Bertolino 2, no Bairro Nova Aquidauana.

Essa revisão, segundo ele, se torna  necessária por conta de  várias crateras que se abriram naquelas  ruas, o que têm dificultado  a saída dos moradores com seus veículos das residências.

Ele  pede ainda ao executivo  o serviço de poda das árvores da Avenida Mato Grosso, no Bairro Nova Aquidauana, devido  os galhos, que se encontram volumosos, a ponto de deixar a via  muito escura.

Identificação de Praça

A  identificação do parque infantil localizado na praça dos Estudantes foi sugerido pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa

A  medida, segundo ele, se justifica  no sentido de ampliar ou até mesmo dar uma maior visibilidade a bela homenagem feita ao Dr. Luiz de Miranda Horta pelos relevantes serviços prestados ao município.

Limpeza urbana

Outra sugestão do vereador se refere a limpeza da Vila Paraíso( no conjunto Edenir), tendo em vista que o mato se encontra muito alto causando transtornos e insegurança aos moradores.