Implantação de drenagem e boca de lobo em travessa na vila São Pedro

01/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5216

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Valter Neves (PSD) encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Archibaldy Macintyre (Mac) no sentido de viabilizar calçamento com lajota e estudo de viabilidade de instalação de boca de lobo e drenagem na travessa Otávio Alves Nogueira, na Vila São Pedro em Aquidauana. 

Em reunião com os moradores além de um abaixo assinado para execução dos serviços, houve relato dos graves problemas que ocorre na Travessa Otávio Alves Nogueira, em dias de chuva.

Valter Neves explicou que a enxurrada na rua Carlito Leite desce para a travessa Otávio Alves Nogueira e no beco alaga literalmente 10 casas. “Os moradores estão preocupados com a situação, pois isso tem causado inúmeros problemas como impossibilidade de trânsito no local, dificultando a passagem de pessoas, motos e carros; como colocando em risco a vida dos moradores, pois animais peçonhentos acabam aparecendo; e também o bem imóvel e os bens móveis são danificados, gerando transtornos e prejuízos”.

O atendimento dessa reivindicação se torna importante para que os moradores do local possam usufruir de tranquilidade, segurança e comodidade junto aos seus familiares.