Pavimentação do prolongamento da rua Antônio Campelo é reivindicada

01/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5586

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Reinaldo Kastanha (DEM) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Ronaldo Angelo, solicitando asfalto na rua Antônio Campêlo, entre as ruas Salviano de Oliveira e Alfredo Caldas, no Jardim Aeroporto.

Kastanha explica na indicação que esteve visitando pessoas que moram em residências localizadas nessa rua e que estão inconformados com a situação da referida ruas em virtude das últimas chuvas que caíram na região. “Erosões e crateras enormes na rua dificultam a passagem de veículos e de pedestres, reduzindo a movimentação de clientes no comercio local”, frisou.

O prolongamento da rua Antonio Campelo logo após o Asilo é bastante utilizado, pois além de propiciar acesso aos imóveis habitados por centenas de famílias é muito utilizada por quem mora no distrito de Cipolândia e aldeias da região, entre elas a Limão Verde. “Solicito dos órgãos competentes uma análise imediata e urgente para a solução desse problema”, narrou o parlamentar Reinaldo Kastanha.