Pontim pede reforma de unidade de saúde e ampliação de rede de energia elétrica

27/09/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 2737

Compartilhe:

O pedido para realizar a reforma e ampliação no imóvel localizado ao lado do ESF (Estratégia de Saúde da Família “Isaura Baes”) , unidade II, no bairro Nova Aquidauana, foi solicitado pelo vereador Nilson Pontim (PSDC) ao prefeito  José Henrique Trindade (PDT).

A medida, conforme explicou o parlamentar, se faz necessária em virtude dos inúmeros atendimentos diários realizados naquela unidade. Vale ressaltar, porém, que o local não dispõe de uma sala  adequada para a realização de reuniões e palestras.

Para ele, a reforma desse imóvel  será importante pois irá possibilitar que os médicos possam prestar atendimento com  mais segurança e tranquilidade àquela comunidade e adjacências.

Outra indicação, porém, encaminhada ao gerente de Obras Públicas, Mário Raváglia,  refere-se ao pedido de levantamento de ampliação para extensão de rede de iluminação pública em todo o perímetro urbano, distritos e aldeias do município.

Conforme informou Pontim, vários locais da cidade não possuem esse serviço, o que tem gerado transtornos aos munícipes por estarem em dias com seus tributos. Há, portanto, a necessidade de se fazer parceria com a Enersul a fim de atender esse pleito, que tem como objetivo proporcionar energia elétrica de qualidade  aos moradores do local.