Recuperação da pista de caminhada do Poliesportivo é reivindicada

22/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1965

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador, professor Chico Tavares (PT) encaminhou indicação Secretário de Planejamento, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Municipal Odilon Alves Ribeiro, no sentido de incluir em seu planejamento serviço de recuperação (pedrisco ou lama asfáltica) da pista de caminhada do complexo do Poli Esportivo.

Chico Tavares ressalta que a referida pista localizada, entre a escola Erso Gomes e o Ginásio Poliesportivo é bastante frequentada pela população de nossa cidade. “Pela manhã e tarde e até a noite, pessoas de vários bairros fazem sua caminhada no local”.

Segundo relata o vereador professor Chico Tavares (PT), essa pista de caminhada em dias de pós-chuvas, não é possível ser utilizada devido ao barro e até água empossada em seu trajeto. “Portanto, nossa proposição visa dar melhores condições aos que fazem uso da mesma, que é um espaço amplo e seguro; lembrando que caminhar faz parte de ações de saúde preventiva”.