Rampa de embarque e desembarque as margens do rio Aquidauana

19/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3437

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Nilson Pontim (MDB) encaminhou expediente ao secretário municipal de Cultura e Turismo, Youssef Saliba, com cópia ao secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo Ronaldo Ângelo e ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro para que seja realizado um estudo técnico que possibilite a implantação e construção de uma rampa de embarque e desembarque de embarcações às margens do Rio Aquidauana, perímetro Urbano.

Segundo informou o edil, a população local, ribeirinhos, pescadores profissionais e turistas, clamam pela disponibilização de uma rampa de acesso (embarque e desembarque) as margens do Rio Aquidauana, no perímetro Urbano do Município, que facilitaria não só a fiscalização por parte do poder público, como também o desempenho das atividades. “São muitas as dificuldades pela falta dessa benfeitoria”, frisou Nilson Pontim.

Contando sempre com a compreensão desta secretaria, “renovo apreço e consideração, na certeza de que nosso pleito seja atendido para bem atender a comunidade, turistas e visitantes”.