Poda de árvores e recuperação de estradas no distrito de Taunay

15/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2447

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana no último dia 10, o vereador Tião Melo (Solidariedade) encaminhou indicação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao supervisor DCMD da empresa Energisa, Claudinei dos Santos solicitando a poda de árvores que ameaçam a rede de alta tensão em ruas do distrito de Taunay.

A presente solicitação ocorre em atenção às reivindicações da comunidade local que reclamam de problemas com queda e interrupção no fornecimento de energia elétrica na região em caso de vento forte. “Moradores citam danos materiais e queima de eletrodomésticos em decorrência dessa oscilação de energia e reivindicam solução do problema”.

Recuperação das estradas! 

Na referida Sessão Legislativa Ordinária, o vereador Tião Melo (Solidariedade) também encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Obras Mac, solicitando o patrolamento, cascalhamento e limpeza das ruas do distrito de Taunay e das estradas que dão acesso às aldeias na área rural do distrito.

O vereador Tião Melo explicou que as ruas do distrito e as estradas de acesso às aldeias foram danificadas nesse período chuvoso e por isso carecem de uma atenção especial, pois estão intransitáveis, “fato que gera reclamação por parte da comunidade”. Tião Melo (Solidariedade) espera ser atendido em sua reivindicação.