Anderson reconhece trabalho em hospital com Moção de Congratulação

15/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 6409

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana no último dia 10, o vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou “Moção de Congratulação” à direção do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz extensivo ao corpo clínico e funcionários em reconhecimento pela eficiência no atendimento de pacientes contaminados pelo coronavirus.

Através da Moção, o vereador Anderson Meireles (MDB) externa agradecimentos ao atendimento de excelência prestado pelo Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, graças ao empenho, dedicação e eficiência de seus funcionários garantindo qualidade nos cuidados e procedimentos necessários em situações de urgência e emergência principalmente neste momento de pandemia da COVID-19.

Também se faz necessário reconhecer o empenho e a dedicação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, radiologistas, técnicos de laboratório, farmácia, equipe administrativa, de cozinha e limpeza, pois são exemplos de competência e responsabilidade, garantindo assim o melhor atendimento para a população de Aquidauana e região.

Ante ao exposto, disse o vereador Anderson Meireles (MDB), a aprovação da propositura foi por unanimidade como forma de valorizar o trabalho incansável das pessoas que atuam nesse local tão importante na estrutura da rede de saúde do município de Aquidauana. “Parabenizo o empenho de todos que estão na linha de frente no combate à pandemia e que merecem nossos aplausos, pois vivenciam dificuldades todos os dias na nobre missão Salvar Vidas”.