Vereador Cláudio Alviço homenageia ex-coordenador da Juventude

25/08/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 14158

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Cláudio Alviço (DEM) apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao jovem Alcindo de Souza Júnior. 


A decisão do vereador Cláudio Alviço foi tomada mediante aos relevantes serviços prestados a comunidade aquidauanense por Alcindo de Souza Júnior, a frente da Coordenadoria Municipal da Juventude. “Durante o período houve a realização de diversos cursos e eventos voltados para a juventude de nosso município”, disse Alviço.


O vereador citou o fato que de que ao longo dos 6 anos à frente da Coordenadoria da Juventude, Alcindo Júnior foi atuante, desenvolvendo diversos projetos nas mais diversas áreas como educacional, saúde, assistência social e cultura. 

Entre as ações, aconteceu a participação na 1ª edição da Paixão de Cristo importante encenação teatral, 1º cursinho popular gratuito de Aquidauana, realização de 4 edições do Juventude Viva (em comemoração ao Dia Internacional da Juventude no dia 12 de agosto).  “No período a Coordenadoria Municipal da Juventude foi inclusive convidada a participar de um evento em nível nacional”, citou o vereador Cláudio Alviço, (DEMOCRATAS).