Lenilda solicita manutenção básica nas proximidades da Escola Caic e instalação de lâmpadas no Mirante do Paxixi

08/05/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 735

Compartilhe:

A limpeza, roçada, retirada de mato e sujeira – em caráter de urgência - existentes em todo o quarteirão onde está localizada a Escola Municipal Caic – Antônio Pace, na Rua Francisco Pereira Alves, nesta cidade, foram solicitações da vereadora Lenilda Damasceno (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

De acordo com ela, forrageiras indesejáveis, folhas e galhos secos estão tomando conta de tudo.  Por essa razão, a parlamentar espera que a sua proposta seja acolhida rapidamente a fim de possibilitar um ambiente mais limpo e agradável às inúmeras crianças e famílias que frequentam diariamente esta unidade de ensino.

É bom lembrar, destaca a parlamentar, que, devido às medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), foi decretado a suspensão das aulas, o que facilita essas ações. Além disso, completa, com o retorno das atividades da instituição, todo o trabalho estará totalmente concluído.

Outra solicitação da vereadora ao executivo refere-se à  instalação de lâmpadas no Mirante, localizado no Morro do Paxixi, no distrito de Camisão, com o objetivo de  fomentar o turismo e aumentar fluxo de turistas no município, tornando possível a permanência de visitantes naquele lugar até o fim da tarde com mais segurança.

 

.