Neves solicita manutenção de vias públicas no Bairro Alto

17/03/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 5539

Compartilhe:

Serviços de patrolamento, cascalhamento e tapa-buracos na Rua Roberto Scaff, no trecho entre as ruas  Francisco de Castro  e  Álvaro Pontes, localizadas no Bairro Alto, foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB), em caráter de urgência, ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, os trechos dessa importante rua estão necessitando, urgentemente,  de reparos e manutenção  por conta da  pouca durabilidade dos serviços públicos executados, assim como  pelo  acúmulo das águas de chuva, que  vêm trazendo enormes prejuízos ao erário  e a população em razão dos custos para conservação.

“Trata-se de um anseio antigo das famílias daquelas localidades, que querem  no mínimo as ruas  cascalhadas, patroladas e livre de buracos. Portanto, aguardamos  que, num  futuro não muito distante, elas  sejam pavimentadas, pois  essas benfeitorias amenizam os transtornos causados pela ação do tempo nos  períodos chuvosos e de longa estiagem”, comenta.

Para o vereador, além de oportunizar uma melhor qualidade de vida ao cidadão  em relação a saúde pública, também trará melhor mobilidade, tendo em vista  que existem vias que em boa parte do ano ficam intransitáveis.