Meireles reivindica que perícias nos relógios de energia atendam o interior

06/03/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 7327

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da ultima quarta-feira, (04) de março, o vereador Anderson Meireles (PSB) usou da tribuna para informar a respeito de sua participação na reunião de trabalho da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, da Energia, ocasião em que solicitou dos deputados membros titulares da CPI, que os relógios de energia dos municípios do interior do Estado, também possam ser periciados.

De acordo com o vereador, que anteriormente já havia encaminhado indicação com o mesmo teor, neste momento, somente Campo Grande foi contemplada com 200 aparelhos.

“Entendemos que essa medida demanda tempo, logística e até mesmo recurso, mas a instalação dessa CPI, criou uma expectativa em todo o Estado. Nós vereadores, estamos todos os dias recebendo as reclamações dos consumidores de forma direta, então, nada mais justo, que se não todos, mas os municípios polos ou os maiores, também possam entrar na pauta da CPI”, justificou o vereador.

De acordo com Meireles, o trabalho da CPI é de extrema importância, até porque, vai esclarecer todas as dúvidas e questionamento referente às cobranças tidas como “exageradas” pela empresa Energisa. A solicitação do vereador está sendo analisada pela Comissão.