Saliba sugere lajotamento do acesso ao Morro do Paxixi em Camisão

26/11/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 925

Compartilhe:

O lajotamento do acesso ao Morro do Paxixi, no distrito de Camisão, a partir da MS- 450 (conhecida como Estrada Parque) foi sugerido pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao Executivo Municipal de Aquidauana, por meio de indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, esse local se constitui como o principal ponto turístico  e de belezas indescritíveis do distrito.

Segundo ele, essa região recebe, semanalmente, um grande número de turistas até por conta da conclusão da obra de pavimentação asfáltica dessa rodovia.

“Nada mais justo do que oferecer conforto e segurança aos nossos visitantes. É bom lembrar que existe uma indicação de igual teor apresentada pelo deputado estadual Neno Razuk”, comenta o vereador, que aguarda juntamente com os moradores do local a execução dessa medida.

Piraputanga

Outro pedido de Saliba ao executivo refere-se à manutenção da iluminação do campo de futebol, localizado na praça principal do distrito de Piraputanga, e também a substituição dos suportes (cruzetas), que dão sustentação aos holofotes, tendo em vista que se encontram quebrados.

Saiba também solicita ao município  a realização de estudos com o objetivo de construir redutores (quebra-molas) em todo o trecho urbano do distrito a pedido dos moradores, que flagram condutores de veículos automotores empreendendo alta velocidade, o que coloca em risco a integridade física e segurança dos usuários