Projeto institui a “Marcha para Jesus” no município

18/09/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5137

Compartilhe:

O projeto de lei, de autoria do vereador Anderson Meireles (PT do B), institui a “Marcha para Jesus”, no município, a ser realizada, anualmente, no segundo sábado de dezembro.

Segundo Meireles, a intenção é unir pessoas, proporcionando-lhes, por meio da Marcha de Jesus, a evidência da fé, da bondade e da caridade, em tempo tão difíceis como os vividos atualmente.

“O evento, motivo dessa lei, trata de uma manifestação pública de fé, de união e de amor ao próximo. Nossa cidade e a nossa população muito ganharão com a sua realização anual”, explicou.

Para ele, hoje, Aquidauana, é uma cidade em busca de progresso, amor e união do seu povo, almejando dias melhores e abençoados por Deus. Cidade que vence as barreiras do egoísmo, da exclusão social, com muito trabalho, esperança e fé.

O projeto, lido pelo autor, na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17), retorna às comissões técnicas e jurídicas da Casa a fim de ser avaliado a sua constitucionalidade e legalidade antes de ser submetido à apreciação dos vereadores, em plenário.