Edinho sugere construção de redutor de velocidade próximo ao IFMS

18/11/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 817

Compartilhe:

A construção de  um redutor de velocidade  à Rua José Tadao Arima, próximo ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Vila Ycaraí, nesta cidade, foi sugerida pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, tendo em vista  ser uma reivindicação dos moradores e alunos, que afirmam que os condutores de veículos automotores empreendem  alta velocidade naquela via,  a medida se faz necessária  a fim de diminuir os riscos de possíveis acidentes, o que daria  maior segurança naquele local

Manutenção de vias

Outro pedido do vereador ao executivo refere-se  ao serviço de patrolamento e cascalhamento nas ruas 13 de Junho, Quintino Bocaiúva e adjacências , no bairro Alto.

Segundo ele, em virtude do longo período de tempo sem manutenção, aquelas vias encontram-se intransitáveis, de difícil acesso, causando transtornos aos moradores.

Além disso, acrescenta, essas ruas  são de constante tráfego, portanto , sendo necessário o serviço, que tem por  objetivo facilitar o deslocamento dos  que ali transitam diariamente.