Meireles pede manutenção de bairros e lixeiras na Avenida Pantaneta

12/09/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5953

Compartilhe:

Limpeza, retirada de entulhos e recuperação com cascalhamento as vias públicas do bairro Chapecoense e Vila Pinheiro, assim como reposição de luminárias queimadas, foram  solicitadas pelo vereador Anderson Meireles (PT do B) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira.

Segundo o parlamentar, as reivindicações atendem solicitações dessas comunidades e se fazem necessárias e essenciais  para o bem estar dos moradores dessas localidades.

Outra indicação, encaminhada ao gerente, refere-se  à possibilidade de colocação de lixeiras, fixas, em pontos estratégicos em toda a extensão da Avenida Pantaneta, no bairro Alto.

Para Meireles, a Pantaneta é um local muito requisitado para a realização de eventos na cidade, porém,  na maioria das vezes, após o encerramento, observa-se garrafas,  vidros estilhaçados, tampas de garrafas, entre outros objetos espalhados pelo chão.

Além disso, explica, o cenário com característica de bagunça pode  provocar acidentes com crianças, idosos ou com outras pessoas que por ali  transitam.

Por isso, o vereador pede o apoio do executivo a fim de ser adotada essa medida, que tem como objetivo preservar a avenida com o recolhimento do lixo em local adequado.