Mauro solicitação limpeza e manutenção da Rua Guanandy

08/11/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 778

Compartilhe:

A limpeza, retirada de folhas, galhos e entulhos existentes na Rua Guanandy localizada no Bairro Guanandy , nesta cidade, foram solicitações do vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme informa o parlamentar, a medida, solicitada pelos próprios moradores,  se faz necessária a fim de mantê-la em boas condições de tráfego e,ao mesmo tempo, evitar  que haja a proliferação  de insetos e animais peçonhentos, o que pode  gerar malefícios  com o  desenvolvimento de doenças.

Troca de poste

Outro pedido do vereador ao executivo refere-se  à substituição de um poste de luz, em caráter de urgência, no cruzamento das  ruas Bernardino Lopes e Oscar Trindade de Barros, na Vila Santa Terezinha.

Segundo Mauro,  o poste encontra-se em estado deplorável e, diante disso, acaba por gerar o risco de queda  podendo  atingir pedestres  e os condutores de veículos automotores que por ali transitam e trafegam diariamente.

Além disso, acrescenta, a situação pode  ocasionar danos maiores à rede elétrica da vila. “ A substituição  do poste de luz aufere segurança e tranquilidade aos moradores, fato que reduz o  risco de acidentes e mantém  o pleno  funcionamento da rede e de demais serviços, como por exemplo telefone e internet”, completa.