Pontim quer saber sobre débitos de consumo da Prefeitura com a Enersul

03/05/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 3330

Compartilhe:

Por meio de requerimento, encaminhado ao gerente regional da Enersul, Marco Antonio Luglio, com cópia para conhecimento ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), o vereador Nilson Pontim (PSDC), quer saber se a Prefeitura tem algum débito de consumo de energia elétrica de seus prédios, praças, hospital, estações rodoviária e ferroviária, creches e demais logradouros públicos que consumem energia elétrica do executivo com essa concessionária pública de energia.

Caso  afirmativo, ele pede para enviar relatório detalhado da real situação das pendências e a relação do local a que se refere cada fatura não paga, bem como solicita informação  sobre o último pagamento da conta de energia consumida e a qual período está relacionado esse pagamento.

O parlamentar questiona se existe alguma ação judicial e/ou providência tomada por essa concessionária de energia elétrica, bem como pede para explicar o motivo do fato.

Por último, Pontim quer saber se houve desconto do repasse da cobrança da Cosip (taxa de luz) com dívidas do município com a Enersul. Com base nisso, ele pede para explicar por que houve a cobrança da taxa e não houve o devido repasse e/ou pagamento das dívidas.

O gerente tem o prazo de 30 dias para responder o requerimento.