Pontim pede manutenção básica no prédio da ESF de Cipolândia

29/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 3597

Compartilhe:

Os serviços de reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e troca dos estabilizadores da unidade ESF (Estratégia de Saúde da Família), localizada no distrito de Cipolândia, foram solicitados pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) ao prefeito de Aquidauana  Odilon Ribeiro, com cópia à secretária municipal de Saúde, Ana Lucia Guimarães Alves Correa, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, a unidade ESF Ramona Ferreira Honório necessita de reparos urgentes, cuja manutenção se faz necessária para conservação das instalações físicas do prédio.

A medida, segundo ele, evitará  infiltrações que podem ocasionar umidade nas paredes e, com isso, trazer  maiores prejuízos para as instalações, servidores e usuários. 

“A parte elétrica por falta de manutenção necessita de melhorias para o bom funcionamento de computadores, ar-condicionados, geladeiras e outros equipamentos elétricos e eletrônicos”, acrescenta.

De acordo com Pontim, essa reivindicação  vem atender pedidos  dos moradores daquele distrito, razão pela qual, ele busca o apoio do setor competente para a execução dos serviços naquela unidade de saúde.