Valter Neves pede abrigos para atender vigias e frequentadores da Lagoa Comprida

20/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 6092

Compartilhe:

O pedido de construção  de um abrigo para atender  os vigias, bem como   área coberta para abrigar as pessoas idosas, crianças e cadeirantes, que frequentam o Parque Ecológico da Lagoa Comprida, foi feito pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB),com cópia ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme  justificativa do parlamentar, a falta de estrutura no parque deixa os vigias e as pessoas que ali frequentam expostos em dias de sol e também  em período de chuvas intensas. 

Por isso, acrescenta, há a necessidade de prover o local com dois abrigos de imediato para atender os vigias e também os demais usuários, frequentadores desse lugar, considerado um ponto turístico do município. 

Valter Neves salienta  que  a construção do abrigo para a população também serviria de proteção aos bebedouros, inclusive solicitados por ele formalmente e instalados pelo município. 

“As providências devem ser tomadas em caráter de urgência para que todos os vigias  possam dispor dessa benfeitoria com mínimo de conforto, comodidade e segurança”, completa.

Ele espera que o seu pleito seja atendido para oferecer melhores  condições de trabalho e segurança aos  funcionários e a comunidade que ali frequenta o lugar.