Instalação de lixeiras no estádio é reivindicada por vereador

29/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 5647

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.3) o vereador Valter Neves – vice-presidente do Poder Legislativo encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao secretário de Obras Archibaldy Macintyre (Mac), no sentido  instalar lixeiras no entorno do campo de futebol do Estádio Mário Pinto de Souza (Noroeste) localizado na cidade de Aquidauana.

Segundo o vereador Valter Neves, moradores que frequentam a área para esporte e lazer solicitaram a instalação das lixeiras, para maior conforto e zelo do local. Em visita ao Estácio Municipal Mário Pinto de Souza, Valter neves disse que identificou a necessidade da instalação dos equipamentos solicitados, e tais melhorias agregam e atraem mais frequentadores ao espaço. 

O estádio recebe aos finais de semana jogos do Campeonato Estadual de futebol, porém os torcedores não encontram nenhuma lixeira disponível para descartarem suas garrafinhas, pacotes de pipoca, latinhas de cerveja e refrigerante.