Valter Neves reivindica melhorias para quadra de vôlei da Lagoa Comprida

25/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 5374

Compartilhe:

 

 

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (20.3) o vereador Valter Neves (PSDB) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia com cópia secretário Municipal de Obras Archibaldy Macintyre (Mac), no sentido de realizar a instalação de telas de proteção do tipo “alambrado”, no entorno da quadra de Vôlei de Areia do Parque Ecológico Lagoa Comprida, pintura nas estruturas laterais de concreto e a realização de reposição de areia no interior da referida quadra.

 Segundo o parlamentar a falta de estrutura na referida quadra, deixa os jogadores e demais usuários desmotivados. Por estar em péssimas condições, necessita em caráter de urgência dos serviços de instalação de telas de proteção (alambrado), pintura nas estruturas laterais de concreto e reposição de areia no seu interior.

Valter Neves disse que a quadra nas condições atuais acaba gerando várias dificuldades aos atletas, como por exemplo: a bola sendo vez lançada até a pista de caminhada, dentro da água, inclusive colocando em risco as pessoas em seu momento de lazer.

Vale ressaltar que a melhoria é esperada pela população que usufrui do espaço, pois a quadra de vôlei de areia em questão serve aos alunos e a esportistas da comunidade, além disso, com o alambrado, o uso disciplinado, o que irá conservar o local. O vereador Valter Neves (PSDB) espera ser atendido em sua proposição.