Vereador pede à Energisa esclarecimentos sobre rompimento de lacres

15/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 738

Compartilhe:

 O vereador Edinho Grance (DEM), por meio de ofício (Gabinete) quer que o diretor presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, preste  os devidos esclarecimentos quanto às verificações(rompimento de lacres), efetivadas pela Concessionária  no bairro Guanandy, porém, sem  a participação efetiva dos moradores no referido processo.

A medida, conforme esclarece o parlamentar, se deve aos  constantes problemas decorrentes das cobranças deduzidas  pela Fornecedora, em muitos casos em valores vultosos, o que têm ocasionado imensa preocupação aos consumidores locais.

Razão pela qual, acrescenta,  se faz necessário o repasse de informações precisas quanto ao procedimento realizado, o que por si só da guarda/justificação ao  pedido.

Esse mesmo expediente foi, paralelamente, enviado ao deputado estadual Felipe  Orro (PDT), como legítimo representante dos interesses do povo aquidauanense e sul-mato-grossense.

Essa solicitação baseia-se nos artigos 92 e 93 da Resolução de nº 002/2008 do Regimento Interno da Câmara Municipal e em atendimento ao clamor da comunidade local.