Reivindicação do vereador Valter Neves beneficia moradores no Jardim II

08/02/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 6106

Compartilhe:

Durante sessão ordinária ocorrida na ultima quarta feira (06) na Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Valter Neves (PSDB) encaminhou expediente ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos Archibaldy J. L. Macintyre com cópia ao Secretário de Planejamento Ronaldo Angelo no sentido de executar o serviço de calçamento com lajota sextavada nas ruas: Juliano Picoli; rua Josiane dos Santos Romualdo e rua Antônio Nogueira, todas localizadas na Vila Jardim II em Aquidauana.

Os trechos das referidas ruas encontram-se em estado precário de conservação e necessitam em caráter de urgência de obras do tipo Lajotamento, pois os moradores e transeuntes reclamam da ausência desse serviço. 

A indicação do vereador Valter Neves (PSDB) se faz necessária uma vez que as referidas vias encontram-se em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam dessas ruas.

Os moradores necessitam de algo imediato, pois sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde, prejudicando a trafegabilidade.

Sabemos que é de direito da população poder contar com a correta infra-estrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos, ou então consertadas permanentemente. O parlamentar conta a agilidade da Secretaria de Obras no sentido de atender esta solicitação para que os moradores do Jardim II possam ser beneficiados.