Sebastiãozinho: recursos para pavimentação e reconstrução de ponte

20/11/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 2652

Compartilhe:

Recursos na ordem de R$ 2 milhões destinados ao projeto de execução da pavimentação asfáltica das vias urbanas  da Vila São Pedro foram solicitados pelo vereador Sebastião Rodrigues dos Santos –“Sebastiãozinho” – (PSDB)  ao senador da República por Mato Grosso do Sul, Waldemir Moka (MDB).

Outra solicitação de recursos, na ordem de R$ 1,8 milhão, feita pelo vereador ao senador Moka refere-se à destinação de emenda parlamentar para a obra de reconstrução da ponte sobre o Rio Negro – danificada com as fortes chuvas, de acordo com o Decreto de Situação de Emergência 008/2018, reconhecido pala Defesa Civil Nacional.

Sebastiãozinho, portanto, pede o empenho político do senador a fim de que as duas propostas sejam cadastradas no  Siconv (Sistema de Convênios) via Ministério das Cidades para atendimento de projetos do município.

O vereador fez questão de destacar os relevantes serviços prestados  ao município pelo parlamentar sul-mato-grossense, bem como na região, motivo que o leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante da cidade de Aquidauana  no Senado Federal.