Meireles: pede recursos para revitalizar banheiros do Mercadão

18/05/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 6890

Compartilhe:

O pedido de inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento do Estado destinando recursos para a Prefeitura de Aquidauana executar o projeto de revitalização dos banheiros do Mercadão Municipal foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao deputado estadual Beto Pereira (PSDB).

Conforme revela o parlamentar, a atual estrutura dos banheiros, masculino e feminino, se encontra em péssimas condições de uso, mesmo mantendo a limpeza diária – razão pela qual, ele defende a reforma deles.

Ele reconhece que o Mercadão faz parte da história do município e se constitui como “cartão de visita” dos aquidauanenses e turistas.

“Já é uma tradição passear ou fazer compras nesse local, que possui ampla estrutura, cujos boxes oferecem  os mais variados produtos da região ao ponto de atrair a comunidade local e visitantes”, acrescenta.

Ela comenta, que mesmo enfrentando a concorrência dos modernos supermercados, comprar no Mercadão faz parte da rotina diária da população.

“Portanto, tornou-se uma atração turística da cidade e parada obrigatória dos aquidauanenses. Por isso, a reforma e melhoria nas instalações físicas dos banheiros representam uma necessidade premente do Mercado Municipal”, conclui.