Meireles: pede revisão no sistema hidráulico e elétrico de escola

27/04/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 8208

Compartilhe:

O serviço de manutenção e reforma do sistema elétrico e hidráulico da Escola Municipal Erso Gomes e Centro de Educação Infantil Bezerra de Menezes foi solicitado pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

De acordo com a explicação do parlamentar, a Prefeitura iniciou o programa de recuperação da estrutura física dos prédios da Rede Municipal de Ensino  (Reme).

Por essa razão, ele quer que essas medidas sejam adotadas a fim de garantir a segurança dos alunos, professores e servidores dessa escola.

Meio Ambiente

Outra solicitação do parlamentar ao executivo diz respeito à adoção de estudos visando a aquisição de bebedouro e a consequente instalação no Parque Municipal da Lagoa Comprida.

Segundo revelou Meireles, esse local virou referência dos aquidauanenses e turistas no que se refere à prática de esportes, atividades físicas e ponto de visitação.

“Além disso, conta com uma excelente estrutura para entretenimento de crianças, jovens, adultos e idosos, no entanto, falta o fornecimento de água para beber”, comentou.