Cruz: solicita obras de infraestrutura em varias ruas

19/03/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 3497

Compartilhe:

A execução do projeto de lajotamento e drenagem  das ruas  José Rodrigues dos Anjos (entre as ruas Francisco Pereira Alves e Augusto Alves Corrêa); Rua Augusto Alves Corrêa (entre as ruas José Rodrigues dos Anjos e Antonio Campelo); Rua Jaime Artigas (entre as ruas José Rodrigues dos Anjos e Antonio Campelo) e  Travessa Projetada (entre as ruas João Pace e José Rodrigues dos Anjos) no Conjunto São José foram solicitados pelo vereador Sargento Cruz ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo informou, em vista do grande volume de chuvas têm ocorrido frequentemente  alagamento das residências desse local e próximo das ruas Francisco Pereira Alves e José Rodrigues dos Anjos.

Por essa razão, o vereador solicita a adoção dessas medidas a fim de resolver os problemas apontados pelos moradores daquelas localidades.

Outro pedido feito pelo parlamentar ao executivo, que seja refeita a obra de drenagem da Rua Álvaro Pontes, trecho compreendido entre a Lagoa Comprida ( Rua Giovani Toscano de Brito) até a rua Joaquim Nabuco ao lado do quartel do 9º Batalhão de Engenharia de Combate.

Além disso, ele reivindica  o lajotamento das Ruas Álvaro Pontes, 13 de junho, Travessa Guia Lopes da Laguna, Antonio Nogueira ( entre 13 de junho e Álvaro Pontes); Travessa Guadalajara (entre a Duque de Caxias e Álvaro Pontes); João Dias (entre a Duque de Caxias e Álvaro Pontes) e Travessa Projetada (entre 13 de junho e Álvaro Pontes).