Cruz: Moção à Igreja Adventista por trabalho solidário

02/03/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 3702

Compartilhe:

 Pelos relevantes serviços prestados à comunidade aquidauanense durante as  cheias do rio Aquidauana, a Igreja Adventista do Sétimo Dia recebeu do vereador Sargento Cruz,  Moção de Solidariedade, apresentada em Sessão Legislativa.

No documento, aprovado por unanimidade, o parlamentar destaca o trabalho desenvolvido pela equipe do senhor Paulo Roberto Britto e da senhora Raquel da Rocha Candellório na preparação das refeições oferecidas  aos desabrigados pelas cheias do Rio Aquidauana.

Segundo informou, as famílias estavam alojadas na Igreja Católica do bairro Guanandi, cuja ação foi de fundamental importância no auxílio às famílias atingidas pelas águas.

Por conta disso, Cruz reconheceu  ser justificável  a apresentação da Moção como incentivo aos membros dessa igreja e também  pela valorização humana e amor ao próximo.

Outra proposição refere-se ao pedido de pintura com a máxima urgência  do redutor de velocidade (quebra-molas) localizado na rodovia MS -450 em frente à Escola Estadual Professor Luiz Mongelli e a afixação de placas de sinalização naquele local.

Nesse  pedido feito ao assessor especial de Trânsito, Flávio Gomes da Silva Filho, o vereador  recomenda ao setor competente urgência na sinalização em vista do grande fluxo de veículos e pedestres no trecho de acesso àquela escola.