Cruz: projetos de pavimentação e reurbanização de praça

26/02/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 3773

Compartilhe:

 A elaboração de projetos destinados à captação de recursos para execução de pavimentação asfáltica, sinalização, drenagem e rede de esgoto da Rua Mário Guerreiro, entre as ruas Abdala Macksoud e Geovani Toscano de Brito, foi solicitada pelo vereador Sargento Cruz ao Executivo de Aquidauana.

Além dessa, a  Rua dos Expedicionários, entre as ruas José Raváglia e Giovani Toscano de Brito; Rua José Raváglia, entre as ruas dos Expedicionários e Mário Guerreiro; Travessa projetada, entre as ruas Abdala Maksoud e José Raváglia.

Ele quer urgência na tramitação desse pleito, haja vista que o parlamentar pretende solicitar emenda federal junto à bancada do MDB com a finalidade de executar os projetos de pavimentação asfáltica dessas vias públicas.

Outra solicitação do vereador ao executivo refere-se a estudos técnicos destinados à reurbanização da Praça do Conjunto Habitacional Ovídio Costa III.

Conforme informou, ele tem sido cobrado por moradores dessa região sobre a falta de investimento público nesse setor da vila, o que resultou  na ausência de equipamentos necessários à prática do esporte e lazer dos moradores do local.