Aguinaldo: revisão de escala de plantão de motoristas

06/12/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 640

Compartilhe:

 O pedido para rever a escala de plantão dos motoristas, que prestam atendimento na Central de Ambulância do município, foi solicitado pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A solicitação, segundo ele, atende a necessidade de melhorar a qualidade de transporte em casos de remoção de pacientes para tratamento hospitalar.

Outro pedido do parlamentar refere-se à disponibilidade de cursos de capacitação para servidores públicos, que prestam atendimento na área de saúde do município.

Conforme explicou o vereador, o SUS (Sistema Único de Saúde) tem sofrido muitas criticas por conta do serviço disponibilizado, forma de acessá-lo, má vontade de servidores, poucas soluções, entre outras dificuldades por parte dos usuários.

Segundo ele, são muitas as causas que desencadeiam esse tipo de problema, exemplo, a falta de motivação, processo de trabalho desorganizado e de maneira inadequada; comunicação precária entre os membros, além de outros que contribuem com uma série de criticas.

“É importante lembrar, que a motivação não é um produto acabado, mas um processo que se apresenta diferente a cada momento da vida. É uma energia interior que impulsiona o ser humano a buscar tudo que almeja”, explicou.