Neves: cumprimentos a delegado por promoção

06/12/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 6450

Compartilhe:

Pela progressão funcional à 2ª classe, o delegado da Polícia Civil, Antonio Souza Ribas Junior, recebeu do vereador Valter Neves (PSDB), cumprimentos na Sessão Legislativa desta terça-feira (05.12.2017).

O ato, publicado no Diário Oficial do Estado, de nº 9523 de 31 de outubro de 2017, foi motivo também de uma Moção de Congratulações apresentada e aprovada pelos parlamentares em plenário.

Conforme justificativa do vereador, a mudança de 3ª para 2ª classe significa a valorização da carreira policial e o reconhecimento do Estado aos policiais civis, que se destacam no cumprimento do dever moral e cívico em prol da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

Ribas, conforme revelou Valter Neves, é delegado titular da 1ª Delegacia de Anastácio e, atualmente, responde pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher). A promoção foi alcançada pelo critério de antiguidade e merecimento.

“Acredito que essa valorização se constitui como orgulho para esse policial civil. Sobretudo para a sua família, que divide com ele esse momento de alegria e felicidade”, acrescentou.

 A Moção de Congratulações foi entregue pessoalmente ao homenageado pelo vereador Valter Neves, ladeado de Lenilda e Saliba.