Sebastiãozinho: homenagem a Beto Pereira por eleição

23/11/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 2562

Compartilhe:

O deputado Beto Pereira por sua eleição à presidência do diretório estadual do PSDB recebeu homenagem do vereador Sebastiãozinho (PSDB) durante Sessão Legislativa.

A eleição, que ocorreu no dia 11 de novembro de 2017, em Campo Grande, reuniu a cúpula tucana que conduziu democraticamente o deputado como novo dirigente do partido no Estado.

“Quero, nesta oportunidade, cumprimentá-lo e, ao mesmo tempo, externar a nossa amizade e respeito ao novo presidente do partido”, descreveu o vereador numa Moção de Congratulações apresentada e aprovada em plenário.

Em nome dos demais vereadores, que subscreveram o documento, Sebastiaõzinho  desejou sucesso ao novo dirigente e externou palavras de incentivo na concretização de projetos de interesse do partido e da população.

Outra Moção, porém de pesar, apresentada pelo parlamentar diz respeito ao falecimento do senhor Luiz Yossiho Oshiro, funcionário aposentado do INSS, ocorrido no dia 08 de novembro de 2017.

Conforme  o vereador, Luiz Oshiro que faleceu aos 71 anos de idade, deixa uma profunda lacuna no seio familiar e dos amigos, bem como exemplos de cidadão, pai e avô, cujas qualidades nortearam sua existência nesta terra.