Meireles: homenagem a delegado por progressão de carreira

08/11/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 7169

Compartilhe:

A promoção do delegado de polícia, Evandro Luiz Banheti Corredato, à Classe Especial, foi parabenizada pelo vereador Anderson Meireles (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Aquidauana, na Sessão Legislativa desta terça-feira (07.11).

 

Atualmente exercendo a função de delegado regional, o policial é natural de Presidente Bernardes/SP. Ingressou  na Polícia Civil em 1998 por meio de concurso público e, em 1999, (no período de outubro a dezembro) permaneceu na academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul onde se formou delegado de policia.

Em abril de 2000 tomou posse como Delegado de Polícia Titular, 3ª classe; em 2006 promovido à 2ª classe, ainda titular na Delegacia de Anastácio; em 2013 promovido  à 1ª classe, titular da Delegacia Regional de Corumbá; e agora, em 2017, no dia 27 de outubro, na função de delegado titular da Delegacia Regional de Aquidauana à Classe Especial.

A homenagem, conforme destacou Meireles, é um reconhecimento dele e da Casa de Leis pela valorização do profissional, que alcança essa promoção por merecimento e também  pelos 17 anos de bons serviços prestados à segurança pública deste Estado.

O vereador apresentou e teve aprovada em plenário  uma Moção de Congratulações subscrita pelos demais pares e entregue às mãos do homenageado no final da Sessão Legislativa.