Meireles: classifica como “histórico” investimentos no município

17/08/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 6586

Compartilhe:

Recursos públicos de aproximadamente R$ 36 milhões foram investidos na área de infraestrutura urbana do município neste período de oito meses de gestão do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).

Essa  estimativa de valores, que inclui a  obra de pavimentação asfática da MS 450 (Estrada Parque, que liga os distritos de Palmeiras-Piraputanga e Camisão) autorizada pelo Governo do Estado, foi feita pelo  vereador  e líder do prefeito na Casa de Leis, Anderson Meireles (PSB), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Meireles classificou como “histórico” o maior  pacote de investimentos em obras públicas alcançado pela atual administração, neste período de oito meses de gestão, fruto da parceria com o governo do Estado e deputados federais por meio da liberação de emendas parlamentares.

Para alcançar essas obras e investimentos, o parlamentar fez questão de enaltecer o empenho do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), que disponibilizou do orçamento do município como contrapartida  cerca de  2 R$ milhões.

“ Poucos foram os municípios do interior que alcançaram esse volume  de obras”, comemorou o vereador ao observar  que nesta época de crise e recessão sequer outras prefeituras conseguem pagar a folha salarial em dia.

Segundo Meireles, obras inacabadas em outras gestões foram resgatadas e concluídas pela atual administração, como exemplo, ele cita ceinf’s. “ Há mais emendas parlamentares para serem liberadas ainda este ano”, anunciou.

Anderson Meireles  também enalteceu o apoio fundamental da Casa de Leis, que tem ajudado o município como parceira  na liberação dos recursos, que possibilitaram esses investimentos públicos.

“Vivemos um momento especial e necessitamos registrar tudo isso. Está de parabéns a cidade e o povo aquidauanense”, concluiu.