Neves homenageia Comando da PM de Aquidauana

03/08/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 5308

Compartilhe:

 Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana foi homenageado pelo vereador Valter Neves (PSDB) pela ação de captura e prisão dos autores  envolvidos na morte do empresário Ronaldo Batista,  que tinha 38 anos, ocorrido no dia 19 de junho, em Anastácio.

 

Conforme o descreveu o parlamentar, o corpo do empresário foi encontrado pela Polícia dentro da piscina de sua residência, naquela cidade, por volta das 03h de segunda-feira, desta mesma data.

“Ele se encontrava com as mãos amarradas, preso a um vaso de plantas, sem sinais vitais e submerso no interior da piscina”, lembrou o vereador.

De acordo com ele,  as equipes da PM iniciaram uma série de diligências, as quais  encontraram, primeiramente, dois dos envolvidos, ambos de 17 anos de idade, que assumiram a autoria do homicídio e o roubo do veículo.

Depois disso, acrescentou, os policiais encontraram um homem de 21 anos, que assumiu ter recebido o veículo escondido em uma mata no bairro Jardim Aeroporto.

“A PM agiu com profissionalismo e competência,  fruto de um perfeito trabalho de inteligência e coordenação, merecedora, portanto, dessa homenagem traduzida numa Moção de Congratulações, aprovada pela Casa de Leis e encaminhada pessoalmente ao comandante da corporação, tenente coronel Leonel Antunes Praeiro.