Meireles: sugere a criação de estacionamentos na área central

28/06/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 7875

Compartilhe:

A criação de estacionamento público, no pátio da  antiga rede ferroviária, trecho compreendido entre a Rua Estevão Alves Corrêa até o escritório da ALL (América Latina logística), foi sugerido pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

O parlamentar pede ao gerente municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, e  ao diretor municipal de Trânsito, Gilberto Barbosa da Cruz, estudos com a máxima urgência com a finalidade de executar esse projeto na área onde se armazenava dormentes.

De acordo com Meireles, a área central do município carece de novos espaços para estacionamentos, visto que, as ruas não comportam mais a parada de veículos.

“O trecho, que antes servia para depósitos de dormentes e manobras, está desativado e possui espaço com sobra para estacionamento”, contou.

Segundo ele, vários estudos já foram realizados e a referida área ajudaria a desafogar o estacionamento na área central da cidade, o que facilitaria o acesso da comunidade à utilização de serviços e compras na área comercial do município.

Outro pedido do vereador ao executivo refere-se à criação de outro estacionamento público na Rua 7 de Setembro, no trecho compreendido entre as ruas  Pandiá Calógeras e Estevão Alves  Corrêa.

“Naquele trecho, lado esquerdo, também possui espaço, que poderia servir de estacionamento a fim de desafogar a área central com a criação de mais uma alternativa”, acrescenta.