Meireles: pede conclusão de obras e manutenção de bairro

12/06/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 6760

Compartilhe:

O pedido de estudos para a conclusão da Praça da Juventude e  do Teatro de Arena, ao lado do poliesportivo da Vila Santa Terezinha, foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

A administração, segundo o parlamentar, não tem medido esforços para definir custos  e executar o projeto de reforma da unidade esportiva.

“Como é de conhecimento da comunidade, ao lado do poliesportivo existem duas obras inacabadas, entretanto, as duas vêm sendo utilizadas principalmente pela juventude do município”, lembrou.

Ele entende ser de extrema necessidade, que, paralelamente a reforma do poli, sejam realizados estudos para a devida conclusão dessas obras, importantes para a população.

Outro pedido do vereador ao executivo refere-se à limpeza, podas de árvores, recuperação da iluminação pública e manutenção de ruas do bairro da Serraria.

De acordo com ele, a reivindicação atende inúmeras solicitações dos moradores, por isso, o parlamentar quer que esses serviços sejam incluídos o mais rápido possível na agenda de trabalho da Gerência Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos.