Meireles: novas viaturas para as polícias de Aquidauana

14/02/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 7318

Compartilhe:

A aquisição de novas viaturas para atender as polícias Civil, Militar, Ambiental e Corpo de Bombeiros foi sugerida pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) José Carlos Barbosa (Barbosinha) por meio de Indicação apresentada em  sessão plenária.

Conforme declarou o parlamentar, é visível a preocupação do governador Reinaldo Azambuja em promover a segurança e o bem estar do cidadão sul-mato-grossense, equipando da melhor maneira possível os servidores que atuam na Sejusp.

“Aquidauana é uma cidade-pólo e atende  quatro distritos, distantes da sede do município, e ainda as cidades de Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti”, informou.

Segundo ele, para continuar prestando serviço de  ótima qualidade se faz necessário reforçar e melhorar a frota veicular que atende os servidores da Segurança Pública do Estado.

“Estamos certos  da sensibilidade e do compromisso desse Governo com a Segurança Pública, por isso, elencamos como sugestão de prioridade novos veículos para Aquidauana”, finalizou.